Thursday, March 8, 2012

Livro de presença, ou melhor Pôster de digitais

Pra quem quer inovar em seu casamento, o pôster de digitais pode fazer essa diferença. Um jeito bem legal de lembrar de todos os presentes na festa. O pôster é pros convidados colocarem sua digital e assinatura, numa arvore, ou formando um balão segurando uma bicicleta ou carro. O que eu mais gostei foi a da bicicleta, parece q são vários balões, aqueles de festa de aniversario erguendo a bicicleta.

Depois esse pôster pode virar um quadro e decorar sua casa!!








Tem pra vender aqui Bleu de toi.
Masss eu pensei em fazer ou mandar uma gráfica fazer.

1 comment:

  1. Oi linda, tbm gostei da ideia, eu acho que a disposição das digitais no carro que não ficou legal, ficaria legal tbm os baloes da bicileta no quadro do carro. Mas mesmo assim eu quero ter algo que os convidados escrevam para mim.

    Beijos

    ReplyDelete