Monday, February 13, 2012

Topo de Bolo LINDO!!

Topo de Bolo
Os noivinhos simboliza a união e amor entre o casal e estão justamente no topo dos bolos porque supõe estar o casal sempre nas nuvens, sempre nas alturas como bons apaixonados.


Pra quem quer uma coisa diferente, sair do comum daqueles topos de bisqui, eu achei um topo de bolo que simplesmente eu me apaixonei.
Muito diferente do que eu já tinha visto. Elegante, romântico e sofisticado.
Esses noivinhos passam um amor perfeito e muito carinho um com o outro, Fofos né?!

Cada um com uma frase!

"This day I will marry my friend, the one I laugh with, live for, dream with, love." (Shakespeare)

"When I saw you I fell in love, and you smiled because you knew."  (Shakespeare)

 “How do i Love thee, let me count the ways.” E.B.BROWNING

EU QUERO!!haha



5 comments:

  1. Oi florzinha! Bem vinda! Tbm gostei do seu blog e já estou te seguindo! ;)
    Nossa,amei esses topos de bolo! O Rafa também gosta bastante deles! O da segunda foto está maravilhoso! Amei! Onde podemos encontrá-los?
    Beijoks
    amandavaicasar.blogspot.com

    ReplyDelete
  2. Brigada querida! Então o site deles é esse aqui http://www.onthecake.com.br/

    beijoss

    ReplyDelete
  3. Eu adorei esses topos, lindo, romantico e depois ainda fica com uma peça incrível para decoração.

    Beijos

    ReplyDelete
  4. o meu topo será o modelo embrace... amo!!!!
    bjim

    ReplyDelete
  5. temos a mesma paixão, também fiz um post falando sobre esse topo de bolo.
    bjokas

    ReplyDelete